Certa vez me perguntei por que existem profissionais bem sucedidos e outros não.
Em todos os ramos que nos observamos veremos esses dois lados. E isso é comum em todos os ramos, desde uma garota de programa até profissional de marketing.
Com o tempo e várias observações pude perceber que existem 2 tipos de profissionais.
Acompanhe o raciocínio: Um bom advogado ´´enche o peito`` pra dizer que é um advogado, até ai tudo normal.
Quando nos deparamos com um péssimo advogado podemos notar que mesmo ele tendo consciência que não é um bom profissional ele mesmo assim ´´enche o peito`` e diz: Que é um advogado.
Será que com o profissional da comunicação isso também seria assim?
Pode até ser. Mais vamos levar em conta que um vendedor quando é muito bom ele abre a boca e diz:´´sou um vendedor```e quando um vendedor e péssimo ele tem vergonha de dizer qual é a sua profissão.
enfim.
Só serei um bom vendedor quando realmente entender que sou um publicitário.
E serei um ótimo publicitário quando compreender que aquilo de fato que eu faço é vender.
Venda suas idéias.
O futuro pertence aos Comunicadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário